Sobre Nós

Notícias

Lisboa, 23 de Novembro de 2014 – A MobilityNow L.da, especialista no desenvolvimento de soluções móveis e precursora na exploração da tecnologia NFC, anuncia o lançamento do serviço BULLA dedicado a proteger a autenticidade de produtos premium disponibilizando uma ferramenta de combate ao flagelo da contrafação.
O Bulla consiste numa solução que pressupõe a integração de um chip seguro no produto-alvo (produto a ser protegido) e na sua respectiva associação ao servidor de autenticação Bulla-id. É da combinação destas duas ferramentas que, recorrendo às mais recentes e seguras tecnologias de autenticação. Marcas e consumidores têm acesso a um novo mundo de possibilidades que os aproximam e reforçam os laços de confiança na utilização dos seus produtos.
O Bulla vem, desta forma, reforçar um ecossistema onde a confiança é o elo fundamental que liga Marcas a consumidores, beneficiando ambos.

Por um lado, as marcas garantem, com a utilização do Bulla, a diferenciação imediata do seu produto face às, cada vez mais sofisticadas, imitações, assegurando a protecção e sustentabilidade da sua imagem, ao mesmo tempo que estabelecem um novo canal de comunicação com os seus clientes e utilizadores finais. O Bulla é também um selo de inovação que permite um maior controlo de toda a cadeia de distribuição e de consumo. Já imaginou onde, e em que momentos, ocorre o consumo/utilização dos seus produtos?

Adicionalmente, toda a experiência de consumo é revolucionada. É oferecido ao consumidor uma garantia de qualidade e um método adicional de validação da autenticidade do produto adquirido. Para tal, o utilizador final apenas tem que utilizar a aplicação mobile Bulla para ler o chip, sendo-lhe, de forma imediata, disponibilizada, no seu smartphone, informação relevante sobre a utilização do mesmo e dando-lhe a possibilidade de usufruir de um canal bidirecional de comunicação com a marca.


O Bulla foi desenvolvido pela MobilityNow na UPTEC (Incubadora tecnológica da Universidade do Porto) em colaboração estreita com equipas de investigação da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e alavancado na experiência única de desenvolvimento e exploração de tecnologias NFC da empresa tendo merecido, logo após a sua conclusão, um convite para estar presente no 24º congresso das comunicações (organizado pela APDC) dedicado dedicado à exploração das novas tendências de negócio.



About MobilityNow


MobilityNow is a Portuguese company that has the aspiration to develop and deliver extraordinary mobile solutions. Founded in 2012, MobilityNow offers powerful solutions for the mobile front, enabling businesses and individuals to create and manage a strong mobile presence. Recently launched several innovative products, such as Suricare (healthcare monitoring and tracking solution for people at risk), BULLA (Product authenticity and marketing solution for premium brands), gomocard (NFC enabled visit cards) and -M-events4 (complete solution to improve events dynamics) and operates globally.


Para mais informações visite o site:
bulla-id.com
mobility.pt


Para esclarecimentos adicionais por favor contacte:


MobilityNow, L.da
Media Relations | info@mobility.pt | Tel.: (351) 21 019 99 00